quinta-feira, dezembro 23, 2004

AS PALAVRAS DOS SILÊNCIOS

Amor, eu pedia
Que os teus silêncios
Procurassem
No verde dos meus olhos
A purificação da dor
E neles havia o amor
Que absorvia
Repartia
O vazio
Que esvaziavas de ti.

Amor, eu reflectia
No espelho límpido
Do verde dos meus olhos
O negro dos teus dias
E as palavras
Que não me oferecias
Eram apenas distantes
Sombras suplicantes
Dos silêncios
Que eram promessas

Amor, eu desconhecia
Que com os silêncios mordias
A alma que era tua
Corroias
Vestias
Enquanto que com as palavras
Incendiavas
Desnudavas
Um corpo que não era meu
A quem davas o que eu queria

Amor, eu não sabia
Não sabia
Que os silêncios
Eram o que melhor te definia:
Um nada.
Um silêncio.
Amor, hoje não é com poesia
Mas com silêncio que te respondo:
“Quem te come a carne,
Que te roa os ossos!”

ESQUECE-ME!

4 Comments:

Blogger Å®t_Øf_£övë said...

Eu não me esqueci,e por isso passei por cá hoje para desejar um Bom Natal.
Bjs.

7:13 da tarde  
Blogger Luis Duverge said...

Silêncios em que as palavras gritam sózinhas
momentos de solidão ...
Onde estás ?
Que caminho percorres ?
Que sentido irão encontrar estas palavras ?
Parecem mensagens numa garrafa a boiar desesperadamente e sem destino num oceano onde o amor se afoga num silêncio profundo.
Votos de um Feliz Natal, gostei de te ler, obrigada pela tua visita.
Beijo ... vou voltar.

12:02 da tarde  
Blogger Hipatia said...

Bem! Muito bem! :)

Feliz Natal, já sabes...

Beijinhos

3:55 da tarde  
Blogger Caliope said...

Art of Love:
É sempre agradável ser (re)lembrado LOL

Espero que as festas de Natal tenham corrido consoante o desejado.

Muitos Beijinhos
__________________

Luís Duverge:
Por vezes boiam em garrafas
Outras vezes afundam-se e afundam-nos, pois estão presas a âncoras
;-)*
__________________
Hipatia:
Sou tolerante, pois aceito as pessoas como são.
O que não aprecio é que me mintam. Nessas alturas, a amizade está perdida...

Obrigada pelos desejos de bom Natal
Muitos beijinhos

3:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Comments-[ comments.]