sábado, janeiro 22, 2005

O BEIJO DOS SIGNOS

Definitivamente, o raio dos xaropes e dos anti-gripes devem estar a atrofiar-me o cérebro, pois estou mesmo sem inspiração... Resta-me navegar pela Internet em sites de alto valor cultural, como se atesta pelo meu presente post eheheh

Carneiro
O ariano beija com o corpo todo. Ele pulsa e entrega-se, e ao mesmo tempo ele domina. Percorre a boca desejada com fogo e paixão. Não é dado a beijocas superficiais, pois gosta de sentir uma emoção e uma energia intensas nesse momento especial.

Touro
O taurino tem um beijo guloso, profundo, altamente sensual. Ele aprecia o sabor, o calor, a textura da boca beijada. Não tem pressa e é capaz de ficar longos minutos deliciando-se com o gosto da pessoa amada.

Gémeos
O geminiano gosta de alternar beijos mais profundos e intensos com leves beijocas e brincadeiras com a ponta da língua, percorrendo os contornos da boca, mordiscando-a, saboreando-a. É um beijo meio criança, gostoso, jovial e cativante.

Caranguejo
O canceriano coloca a própria alma no acto de beijar. No momento em que seus lábios se unem à boca da pessoa amada, ele traduz o mais puro romantismo e faz dessa carícia uma verdadeira declaração de amor.

Leão
Para o leonino, beijar é uma arte. Por isso, ele percorre docemente a boca do parceiro, alternando carícias suaves com outras ardentes. Seu beijo tem gosto de paixão, de desejo, de força e intensidade. Enfim, é um beijo de Fogo, capaz de seduzir e incendiar.

Virgem
O virginiano é perfeccionista até no beijo. Ele toma o maior cuidado para que a pessoa amada se sinta plenamente envolvida pela carícia de seus lábios suaves e de sua língua ávida de sensações. É um beijo intenso, molhado, delicioso!

Balança
O libriano beija no estilo romântico. Com seus lábios doces e ousados, ele conduz a pessoa amada para um lindo cenário, feito de flores, nascentes de água e pôr-do-Sol. Impossível não se entregar à carícia feita por essa boca que sempre parece querer "algo mais".

Escorpião
O escorpiano faz do beijo uma extensão do ato sexual. É um beijo erótico, quente, convidativo, que faz pensar nas cenas mais loucas e ardentes. É um beijo-armadilha, um beijo-sedução, um beijo-paixão. Uma experiência inesquecível!

Sagitário
O sagitariano não beija apenas com a boca, mas com o corpo todo. Ele percorre o corpo da pessoa amada como se quisesse conhecer todos os seus segredos, ultrapassar fronteiras. Beijo quente e sensual, um tanto selvagem, com cheiro de feno e sabor de aventura.

Capricórnio
O capricorniano beija meticulosamente. Começa devagar, como se quisesse a posse do "território desconhecido". Depois, vai se aprofundando em busca de intensidade cada vez maior. É um beijo prolongado, que roubam o fôlego e deixa um gosto de "quero mais".

Aquário
O aquariano beija como se quisesse desafiar as expectativas da pessoa amada. Alterna beijos carinhosos com pura volúpia e é capaz de transmitir um desejo intenso com o mais simples toque de lábios. Está sempre em busca de sensações novas e não tem medo de ousar.

Peixes
O pisciano tem um beijo devotado à pessoa amada. É um beijo-doação, em que ele procura o máximo de sensações, de prazeres, de sabores e calores. Por isso mesmo, é um beijo delicioso, que nunca se repete, mas se supera a cada nova experiência.


P.S.
Pelo que se percebe, todos os signos são fantásticos beijoqueiros. Por isso, meninas e meninos não vale a pena perguntar o sgno antes de beijarem alguém. LOL

ATCHIM


9 Comments:

Blogger Hipatia said...

:)

Estava para aqui a imaginar-te a praticar o que o teorizas pelo meio dos atchins...

ihihihih

(carneira com ascendente em escorpião... parece-me bem! Achas que deva incluir nos cartões de visita?)

7:39 da tarde  
Blogger Caliope said...

EHEHEEH
Claro. Mas nunca esquecendo de entregar, com cada cartão de visita, uma folha com a explicação que aqui deixei.
Para não restar qualquer dúvida ;-)
LOLOLOLOLOLOLOL

9:18 da tarde  
Blogger eLP said...

Parece-me bem... parece, parece!

11:25 da tarde  
Blogger Caliope said...

LOLOLOL Chega para todos....
Façam fila que as carneiras com ascendente escorpião que visitam este espaço prometem fazer uma demonstração ao vivo e a blogues da sua performance...
Quer dizer, ainda estou em fases de negociação....
Já agora, deixa ir ler o que diz o meu..
:-( xiça! Não consigo suplantar...
LOLOLOLOL

1:00 da manhã  
Blogger Sandro said...

Nunca me lembrei de perguntar o signo a ninguém antes de a beijar...
Assim não me ficam os remorsos!
Beijo.

PS: Saúde!

6:39 da tarde  
Blogger Hipatia said...

AiBailhaMeSãoBlog! Coméquéqué?

8:05 da tarde  
Blogger Caliope said...

Este blog está a precisar de ser exorcisado!!!

LOLOL

9:02 da tarde  
Blogger mood said...

Primeiro que tudo as melhoras.
Este post tá com piada :)

12:39 da manhã  
Blogger abf said...

Escolho este:
O sagitariano não beija apenas com a boca, mas com o corpo todo. Ele percorre o corpo da pessoa amada como se quisesse conhecer todos os seus segredos, ultrapassar fronteiras. Beijo quente e sensual, um tanto selvagem, com cheiro de feno e sabor de aventura.

Porquê?

3:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Comments-[ comments.]