terça-feira, fevereiro 01, 2005

CALIOPE EM VERSÃO HARDCORE

--------------------------------------Atenção-------------------------------------
O blog poesia de outono adverte que o conteúdo explícito das linhas
que se seguem podem ferir os olhos dos incautos leitores que se vêm
banhar a este cantinho de poesias e de águas calmas.... Ou não....
O
--------------------------------------------------------------------------------------
1. HAVE YOU EVER USED TOYS OR OTHER THINGS DURING SEX?
Apesar de já me terem dito que sou danada para a brincadeira, confesso: Eu é mais OUTRAS coisas mesmo... Afinal, dá sempre jeito ter outras coisas que interajam com as minhas coisas ...
Eu uma vez estive quase, quase, acreditem que mesmo quase tentada... Foi naquela vez que um gajinho se virou para mim e me disse:
"Não eras tu que tinhas a fantasia de pôr um cinto com um pénis e montar-me?"
E eu, aprisionada entre a vontade de me rir histericamente na cara dele e a minha profunda compreensão pela aquela pobre alma atormentada, tive o equilíbrio suficiente para conseguir manter o jantar no estômago enquanto respondia com voz a roçar o angelical:
"Não, não era. Deves estar a confundir com alguma namorada tua"
Mas acho que ele já não me estava ouvir, delirando na sua louca, louca fantasia .... Ou isso, faltou o fornecimento de droga desse dia .....
2. WOULD YOU CONSIDERED USING DILDOS OR OTHER SEXUAL TOYS IN THE FUTURE?
Hã? Porquê?
Os homens vão entrar em extinção?
3. WHAT IS YOUR KINKIEST FANTASY YOU HAVE YET TO REALIZE?
E agora a verdadeira prenda para os pacientes leitores dos meus devaneios sentimentais... Sim, valeu a pena os bocejos que tiveram de suportar a ler os meus aborrecidos posts sobre poesia e essas coisitas que fazem pensar muito e contrariam a preguiça mental. Mas agora, sim, agora é chegado o momento de compensação. .... Asim, durante as próximas 24 horas (e atenção que esta benesse fabulosa nunca mais se repetirá) revelarei a minha fantasia sexual a todos aqueles que tiverem a lata de me enviar um mail a solicitar a mesma....
Para aguçar o apetite, adianto que os materiais envolvidos são:
Óleo gorduroso e com aroma; cuecas comestíveis, roupa de cabedal, acessórios de bondage vários.... fruta da época e .... um esquimó
Nota:
O panasca do cinto escusa de enviar mail, sim?
4. WHO GAVE YOU THIS DILDO?
Ai meu Deus! Ai meu Deus!
Não me perguntem pormenores da minha vida íntima, sim?
É que eu sou uma rapariga discreta, que prima pelo decoro e reputação imaculadas... Era só o que faltava andar a dizer quem partilha o seu dildo comigo!!!!
Só vos posso dizer que foi muito, muito, mas mesmo muito bom...............
Não foi Hipatia?
Ups!
5. WHO ARE THE ONES TO RECEIVE THIS DILDO FROM YOU?
Eu cá sou muito selectiva com quem escolho partilhar o que é meu!
Mas prontos! Vai para os escorpiões da blogoesfera.. Que se lixe! Assim, como assim têm mesmo a fama de serem depravados .... Como eu costumo pensar, perdido por cem, perdido por mil.
eeheheeh
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Para o caso de estarem a pensar nisso o meu e-mail é: naoqueriamaisnada@eheheh.pt




6 Comments:

Blogger Hipatia said...

Ah, valente!

eheheheheh

PS - Oh pá! Estou com problemas com esse e-mail novo... Posso usar o outro?

12:25 da manhã  
Blogger Caliope said...

Hipatia:
eu pus uma bolinha vermelha.....
E tive o cuidado de veicular esta informação a horas tardias...
eheheh

Achas que eu ia enganar alguém? Podes adicionar o endereço que deixei em rodapé ao msn e tudo. Neste momento estou com a webcam ligada para satisfazer as curiosidades mais obscuras de todos os que assim o desejarem...

12:34 da manhã  
Blogger abf said...

interessante... mas só por mail...ohhhh vá lá...

10:04 da tarde  
Blogger Caliope said...

Sorry.... só por mail.... (o que está lá no post)
Mas ups!
Já acabou o prazo eheheh

4:24 da tarde  
Blogger Ardente_Mente said...

;))

5:21 da tarde  
Blogger Caliope said...

Ardente-mente:
estás a piscar-me o olho? Que bem que me faz ao ego...
Beijinhos

2:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Comments-[ comments.]