quinta-feira, fevereiro 24, 2005

CONCURSO DE POSTS ERÓTICOS

Meus amigos (e outros que amigos não serão tanto) :

Está oficialmente aberto um concurso de posts eróticos blogosférico.


Regras do concurso: a regra é não existir regras ;-)

Mais informações:
http://vozemfuga.blogspot.com/2005/02/o-post-ertico.html
e também
http://vozemfuga.blogspot.com/2005/02/post-ertico-ii-quem-quiser-que-faa.html


Posteriormente faremos uma compilação dos que se atreverem ao concurso
(Ouve lá Hipatia, tu não achas que seremos as únicas a concorrer, pois não? LOLOLOL)

6 Comments:

Blogger Luis Duverge said...

Fico a aguardar outras contribuições a minha já a coloquei no mei blog.
Um beijo.

12:27 da tarde  
Blogger Caliope said...

Ohhhhh
Já podes ir passando no blog da hipatia....
LOLOLOL

11:11 da tarde  
Blogger soldeinverno said...

ok... eu prometo que vou tentar... deo«pois logo digo qq coisa...lol

5:16 da tarde  
Blogger Caliope said...

solinho:
Acho muito bem mulheri...
Aquilo já é mais posts masculinos do que nossos.. LOLOL
Fico à espera dessa inspiração ;-)

9:07 da tarde  
Blogger mood said...

Caliope, cara compincha, tentarei dar o meu melhor para contribuir para esta vossa iniciativa. Beijinhos para as dinamizadoras do concurso

3:13 da manhã  
Blogger Caliope said...

Joana:
Andas atrasada nas novidades é o que é... Mas ok.. Espero que isso signifique que andas ocupada com outra "leituras" LOL
Fico à espera do post. Ou se não quiseres lá pôr, pões para aqui que depois vai direitinho para o blog da Hipatia
Beijocas

1:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Comments-[ comments.]