terça-feira, fevereiro 08, 2005

PERSONAGENS DE INTERNET

6 Comments:

Blogger Hipatia said...

xiiii!

(acho que até conheço o blog certo para recomendares isso, lol)

Beijo

10:16 da tarde  
Blogger Caliope said...

EHEHEH
lá estás tu a destilar veneno ;-)
Há lá blogueiros assim!!!! Eu só achei curioso... Não me fez lembrar ninguém, juro (Caliope com ar inocente, quase pueril)
LOLOL

10:29 da tarde  
Blogger Luis Duverge said...

Faltam 2 ou 3 cartoons, contendo a versão feminina da questão, a menina que brinca com os namorados, a mulher que procura um amor, a dona que procura alternativas ao marido. Caricátos lembro-me destes provavelmente há muitos mais, mas gostei ... vou ao canto da Hipatia ...volto já.
Um beijo.

9:53 da manhã  
Blogger Caliope said...

Luís:
tem muitos.. deixei o endereço do autor para quem lá quiser dar um salto e rir-se um bocadinho (que faz sempre tão bem à alma)
Estão loucos, com humor mordaz e irónico, bem ao meu jeitinho
Beijos

1:48 da tarde  
Blogger mood said...

he he he. Bem apanhado :)

5:48 da tarde  
Blogger Caliope said...

Joana:
está demais! eheheh
Beijinho

11:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Comments-[ comments.]