sábado, fevereiro 26, 2005

TUA LUA. MINHA CHEIA

FEIST

6 Comments:

Blogger Sandro said...

Muito bom FEIST!
Tenho desde a semana passada o Cd e gosto muito!
Não te esqueças, dia 5 de Maio no Forum Lisboa!
A não perder...
Eu sou aquele de calçar de ganga e muito possivelmente ténis!
;-)

3:19 da tarde  
Blogger Caliope said...

É lindo mesmo... Amo de paixão :-)
E já sei: dia 5 de Maio já está mais do que agendado...
Epá! Vou reconhecer-te de certeza... LOL Olha, eu serei aquela de vestido às flores ... Se me vires, cumprimentamo-nos? ;-)

3:25 da tarde  
Blogger soldeinverno said...

Ok, aqui vai como prometido...... desculpa mas tou sem email...

A rua deserta, mal iluminada,
Uma voz sumida,
Um eco distante,
Na noite quente,
Na luz insuficiente...
Uma brisa – um sussurro,
No meu ouvido receptivo,
Sob um manto de estrelas,
Testemunhas – de um amor nervoso;
Gestos vagarosos,
Uma carícia,
No teu colo quente,
A minha respiração
No teu perfume doce,
Um beijo...
Nos teus lábios ansiosos,
Um arrepio,
No suor do meu corpo,
Aliado á brisa do teu sopro.
Na noite quente, noite escura,
Rua deserta,
Dois corpos, num só amanhã,
Numa só eternidade,
Á beira de um precipício,
Com uma adrenalina total,
Completamo-nos...
Na quietude da noite,
Sob as estrelas e a sua fraca luz,
Eu sou tua,
Tu pertences-me...
Um arrepio,
Um sussurro,
O tacto de uma carícia...
Um beijo.

Sol de Inverno

Jinhuz

10:57 da tarde  
Blogger Caliope said...

Tu um dia ainda me hás-de dizer qual é a fonte de inspiração onde mergulhas...
Uma sensualidade muito feminina...
Vai ficar muito bem no compilações

Um beijinho enorme, linda

12:26 da manhã  
Blogger Sandro said...

Está prometido um cumprimento à menina de vestido com flores...
Sem duvida alguma!
:-)
Beijo

1:08 da manhã  
Blogger Caliope said...

Pisca-me o olho...
Que eu de longe, sopro-te um beijo... florido
Beijinhos

1:38 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Comments-[ comments.]